Série D: 100% com Tubarão, Waguinho Dias comemora semana livre e já foca no próximo jogo

Peixe lidera o Grupo A16 com nove pontos, cinco pontos de vantagem para o Cianorte, que está em segundo

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 10 (AFI) - O Tubarão é uma das grandes sensações da Série D do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Waguinho Dias (foto / Tubarão / Divulgação) está entre os seis clubes com aproveitamento de 100%. Não por acaso, a semana não poderia estar melhor. O treinador tem aproveitado para recuperar os jogadores e fazer ajustes para a próxima partida na abertura do returno. Nos primeiros dias prevaleceram os trabalhos regenerativos, buscando a recuperação física dos atletas. Já nesta quinta-feira, Waguinho Dias comandou um treino coletivo, aprimorando a equipe taticamente.

"Foi uma semana muito produtiva, principalmente para recuperar os jogadores. O último jogo foi muito difícil, corrido e com um campo pesado. Até quarta-feira o trabalho foi de recuperação. Fizemos um treino coletivo que foi muito proveitoso, eles estão preparados para mais esse desafio", explicou o comandante.

O Peixe está focado no novo duelo contra a Ferroviária, pela 4ª da Série D, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, sábado, às 19 horas.

"Gostei muito do que vi no treino, o time está muito confiante. Eles estão mais maduros, adquirimos entrosamento rápido. Os reservas estão evoluindo também, a competitividade do elenco está muito boa", completou o comandante.

O Tubarão lidera o Grupo A16 com nove pontos, cinco pontos de vantagem para o Cianorte, que está em segundo.