Exclusivo! Fortaleza-CE anuncia Zago, que conquistou acesso na Série C pelo Juventude

Técnico considerado 'pé quente' foi escolhido para substituir Paulo Bonamigo no Fortaleza

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 20 (AFI) - O Fortaleza-CE confirmou no início da noite deste domingo a contratação de Antônio Carlos Zago como seu novo treinador em substituição a Paulo Bonamigo, que deixou a equipe após a derrota de 2 a 0 para o Sampaio Corrêa-MA no último sábado. Ex-treinador do Internacional-RS, Zago teve a preferência por ter conquistado o acesso nesta mesma Série C na temporada passada dirigindo o Juventude-RS.

Zago e Galeano: dupla que está indo bem
Zago e Galeano: dupla que está indo bem

Junto com Antônio Carlos Zago estarão se apresentando no Fortaleza nesta segunda-feira, o auxiliar Galeano, ex-jogador do Palmeiras e Carlos Pacheco, que será o preparador físico.

Ex-zagueiro da Seleção Brasileira e de grandes times do Brasil e do Exterior, Antônio Carlos Zago tem 48 anos e fez um trabalho de excelência no Juventude-RS, não repetindo o mesmo rendimento no Internacional.

TORCIDA QUERIA MAZOLA JR
Ao longo deste domingo a imprensa de Fortaleza fez pesquisas e o nome preferido dos torcedores, com quase 50% de aprovação, era de Mazola Junior, que já conquistou acesso nesta divisão com o Paysandu-PA em 2014 e que fez boa campanha na Série B da temporada passada no CRB-AL.

O Fortaleza é o time dono da maior folha de pagamento de toda a Série C, mas faz uma campanha instável e vem sendo pressionado por seus torcedores pois a equipe vem acumulando uma sequência de não conquistar o acesso na Série C.