SÉRIE C: Sampaio, CSA e Remo tentam manter os 100% de aproveitamento

Por outro lado, no Grupo B, os oito times que vão entrar em campo buscam a primeira vitória

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) - A segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C continua neste sábado com mais seis jogos. Pelo Grupo A, Sampaio Corrêa, CSA e Remo tentam manter os 100% de aproveitamento. No Grupo B, os oito times que vão entrar em campo buscam a primeira vitória, inclusive os times paulistas.

Embalado pela vitória no superclássico contra o Moto Club, por 2 a 1, o Sampaio Corrêa recebe o CSA, que goleou o ASA, por 3 a 0. O duelo será realizado no Estádio Castelão, em São Luis (MA). O ASA busca a reabilitação diante do Remo, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL). O time paraense busca a segunda vitória depois de ter batido o Fortaleza, por 1 a 0, na estreia em casa.

O Sampaio Corrêa foi um dos times que venceram na estreia da Série C do Brasileiro
O Sampaio Corrêa foi um dos times que venceram na estreia da Série C do Brasileiro
Enquanto isso, no Grupo B, oito times buscam a primeira vitória. Único derrotado na estreia - 3 a 1 para o Volta Redonda -, o Macaé recebe o Bragantino, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ). O time de Bragança Paulista empatou em casa com o Botafogo, por 2 a 2. A partida não será no Moacyrzão porque ainda faltam laudos para a liberação do local.

ATRÁS DE PONTOS

Com exceção de Macaé e Volta Redonda, os demais times do Grupo B têm um ponto. No duelo paulista da rodada, o Botafogo recebe o Mogi Mirim, que segurou o zero a zero com o São Bento.

O time sorocabano vai receber no estádio Walter Ribeiro a Tombense, que ficou no 1 a 1 com o Tupi. Em Juiz de Fora, o Tupi vai ter pela frente o Ypiranga que ficou no 2 a 2 com o Joinville.

CONTINUA
A rodada será completada no domingo, com três jogos. No Grupo A, Salgueiro e Cuiabá recebem Moto Club e Confiança, respectivamente. O Volta Redonda defende a liderança do Grupo B diante do Joinville na Arena Joinville.

CONFIRA OS JOGOS DA 2ª RODADA

SÁBADO
15 horas

Macaé x Bragantino

16 horas
Sampaio Corrêa x CSA
Tupi x Ypiranga

16h30
ASA x Remo

17 horas
São Bento x Tombense

19h30
Botafogo x Mogi Mirim