SÉRIE B: Sport chega mais perto do Braga e Oeste freia reação do Guarani

Massa Bruta vê cair uma invencibilidade de seis jogos, mas continua em primeiro, com 42 pontos, contra 35 do próprio Sport

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - A 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro teve sequência neste sábado, com a realização de quatro partidas. Enquanto o Sport conseguiu tirar um pouca da gordura do líder Bragantino, o Operário encostou na zona de classificação. Lá na parte de baixo, o Guarani teve a reação paralisada pelo Oeste.

Bragantino jogou para empatar e perdeu no fim
Bragantino jogou para empatar e perdeu no fim

COBERTURA COMPLETA
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR.

Com os jogos online pelo PLACAR AO VIVO, bem como no Aplicativo APP Placar FI.

Depois com comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA 21.ª RODADA. CLIQUE AQUI !

LÍDER CAI NO FINAL
O Sport derrotou o líder Bragantino pelo placar de 2 a 1, na noite deste sábado, na Ilha do e assumiu provisoriamente a vice-liderança, em dia de aniversário do técnico Guto Ferreira (54 anos).

Com o resultado, o Bragantino vê cair uma invencibilidade de seis jogos, mas continua em primeiro, com 42 pontos, contra 35 do próprio Sport. Com 34, Coritiba e Atlético-GO fecham a rodada neste domingo. Ou seja, um dele pode ultrapassar o Leão.

Operário não perde em casa há 8 jogos
Operário não perde em casa há 8 jogos

OPERÁRIO GANHA EM CASA

Em Ponta Grossa, o Operário completou oito jogos sem perder dentro do estádio Germano Krüger ao vencer o Cuiabá, por 2 a 1.

O resultado inverteu as posições dos times que vieram ano passado da Série C na tabela de classificação.

O paranaense aparece agora com 32 pontos, entre os primeiros colocados, em quinto lugar e podendo até fechar a rodada em quarto.

E deixando os mato-grossenses com 31 pontos, em oitavo lugar.

Botafogo e América-MG ficaram no empate
Botafogo e América-MG ficaram no empate

PAULISTAS
O Botafogo-SP só empatou com o América-MG, por 0 a 0, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e agora esta há cinco jogos sem vitória,cada vez mais longe G4.

Com o resultado, o Pantera chegou aos 29 pontos e se manteve na nona posição. Já o América-MG, que chegou a figurar na zona de rebaixamento, agora aparece em 12º lugar com 26 pontos conquistados

GUARANI NA LANTERNINHA
Em situação pior que a dos botafoguense, outro paulista que seguem em crise é o Guarani. O time campineiro tinha a chance de, enfim, se livrar da zona de rebaixamento depois de longos meses.

Embora dependesse apenas das próprias forças, foi derrotado pelo Oeste, em pleno Brinco de Ouro da Princesa, por 3 a 2, em confronto direto na luta contra a degola.

Com o revés, mais um na condição de mandante, o Bugre segue estacionado na lanterna, com apenas 19 pontos, enquanto o Rubrão pula a 23 e escapa do Z4.

Cabeçada nas costas e gol do Oeste. Foto: Jefferson Vieira
Cabeçada nas costas e gol do Oeste. Foto: Jefferson Vieira

ÚLTIMO JOGO
A rodada vai ser fechada no domingo cedo entre dois clubes que estão no G4: no estádio Couto pereira, o Coritiba recebe o Atlético-GO.

Confira os resultados da 21ª rodada
Vila Nova-GO
0
x
2
Vitória
Brasil-RS
1
x
0
Londrina
Criciúma
0
x
0
Ponte Preta
CRB
1
x
2
Paraná
São Bento
0
x
0
Figueirense
Botafogo
0
x
0
América-MG
Guarani
2
x
3
Oeste
Operário-PR
2
x
1
Cuiabá-MT
Sport
2
x
1
Bragantino
Próximos Jogos
Coritiba x Atlético-GO
08/09/2019 11:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!