Atlético-GO 1 x 1 Bragantino - Braga empata no fim e segue isolado na ponta

O time paulista perdia até o último lance, quando Roberson garantiu o empate fora de casa

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 13 (AFI) – No grande jogo da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o líder Bragantino foi buscar o empate por 1 a 1 contra o segundo colocado Atlético-GO no último lance. Reginaldo abriu o placar para o time da casa e o Roberson, aos 48 do segundo tempo, deixou tudo igual.

Com o resultado, o Bragantino segue com quatro pontos de vantagem na liderança, com 42 pontos. O Atlético é o segundo com 38, seguido por Sport, com 35, e Coritiba, com 34, que completam o G4 e ainda jogam na rodada.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS !

DRAGÃO NA FRENTE
O jogo começou equilibrado e o Bragantino até chegou a assustar em chute de fora da área de Morato, mas foi o Atlético que saiu na frente, aos 20 minutos. Mike tocou para Reginaldo, que invadiu a área e bateu cruzado de forma indefensável para o goleiro Júlio César.

O Bragantino tentou responder ainda na primeira etapa, mas o Atlético estava bem postado e era mais perigoso nos contragolpes. Aos 36 minutos, o atacante Pedro Raul aproveitou escanteio cobrado da esquerda e cabeceou na trave.

EMPATE NO ÚLTIMO LANCE
Na segunda etapa, o Bragantino cresceu e passou a dominar a partida com posse de bola, mas ainda sem conseguir finalizar com perigo contra o gol de Maurício Kozlinski.

A derrota já parecia certa até que, no último lance da partida, Roberson recebeu cruzamento da direita e se esticou todo para completar para as redes e garantir o empate.

PRÓXIMOS JOGOS
O Atlético volta a campo na próxima sexta-feira, quando visita o Criciúma, no Heriberto Hulse, pela 23ª rodada da Série B. No sábado, dia 21 de setembro, o Bragantino recebe o Londrina no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
22ª rodada
Data
13/09/2019
Horário
21h30
Local
Antônio Accioly - Goiânia (GO)
Árbitro
Pablo Ramon Goncalves Pinheiro - RN

Renda
R$ 110.715,00.
Assistentes
Flávio Gomes Barroca - RN e Vinícius Melo de Lima - RN

Público
6.170 pagantes.
Gols
Atlético-GO: Reginaldo 20' 1T
Bragantino-SP: Roberson 48' 2T
Atlético-GO
Maurício Kozlinski;
Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Moacir (Pedro Bambu),
André Castro e Jorginho (Nathan);
Reginaldo, Mike e Pedro Raul (André Luis).
Técnico: Wagner Lopes
Bragantino-SP
Júlio César;
Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar;
Barreto (Vitinho), Uilian Correia, Pio (Robinho) e Bruno Tubarão;
Morato e Matheus Peixoto (Roberson).
Técnico: Antônio Carlos Zago