Série B: Juventude e Goiás se enfrentam com objetivos distintos

Com 50 pontos, o time esmeraldino ocupa a segunda posição, enquanto a equipe visitante, com 32, é 18ª

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) - Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás recebe o Juventude na noite desta sexta-feira. Com 50 pontos, o time esmeraldino ocupa a segunda posição, enquanto a equipe visitante, com 32, é 18ª. Sem perder há quatro jogos, a equipe de Goiânia se firmou como vice-líder e segue focada em se manter no G4 para assegurar o acesso ao Brasileirão.

"Claro que sonhamos com o título, porém o nosso principal objetivo ainda é o G4. Conseguimos uma vantagem boa para o quinto colocado, mas que ainda não garante nada, então temos que seguir trabalhando para assegurar a classificação", disse Robinho, atacante do Goiás.

O extremo, que se destacou pelo Náutico e chegou com a competição em andamento, pede atenção máxima durante a partida.

"Apesar do adversário não estar tão bem na tabela, sabemos que é uma equipe muito qualificada e difícil de ser batida, não tem jogo fácil na Série B, temos que entrar 100% ligados", concluiu.

Pela equipe de Caxias, os últimos resultados não inspiram muita confiança, conquistando apenas uma vitória nos últimos 13 jogos. Sequência que fez com que o Juventude entrasse na zona de rebaixamento.

Foto: Arthur Dallegrave/ EC Juventude
Foto: Arthur Dallegrave/ EC Juventude

"A gente vem fazendo bons jogos, mas estamos levando azar em algumas partidas, temos que seguir trabalhando para voltar a vencer e sair o quanto antes do Z4", analisou Denner, meia promovido da base e que se consolidou como uma das referências no time do Juventude.

Apesar da dificuldade do jogo, o jovem atleta acredita na vitória do Juventude e aposta na superação do time para conquistar os três pontos, que são essenciais para a sequência na Série B.

"Apesar de eles estarem na segunda posição, temos que nos impor, mostrar que somos fortes dentro de casa, eles vão jogar e vão deixar espaço para a gente jogar também. Com muita superação e garra, sei que podemos vencer", concluiu.

 
 
" />