SÉRIE B: Líder busca reabilitação e Ponte quer colar no G4

Os dois jogos deste sábado encerram a 15ª rodada, que começou na última segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza busca a reabilitação diante do Atlético-GO neste sábado, quando dois jogos encerram a 15ª rodada. Em Sorocaba, a Ponte Preta tenta colar no G4 diante de um desesperado São Bento.

Apesar de perder para a Ponte Preta, por 2 a 0, em Campinas, o Fortaleza segue tranquilo na liderança, com 29 pontos, e recebe o Atlético-GO, na Arena Castelão, querendo a reabilitação. O time goiano vem de três vitórias seguidas e é o oitavo colocado, com 22.

A Ponte Preta vem embalada pela vitória sobre o líder Fortaleza e quer colar no G4 da Série B (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)
A Ponte Preta vem embalada pela vitória sobre o líder Fortaleza e quer colar no G4 da Série B (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)
O Atlético-GO tem um ponto a mais que a Ponte Preta, que defende o bom momento dentro do campeonato - são três vitórias nos últimos cinco jogos - contra o São Bento, no Walter Ribeiro. Vindo de três derrotas, o time de Sorocaba tem 17 pontos.

A partida deste sábado vai marcar a estreia de Marquinhos Santos no São Bento. O treinador ainda não estava com a documentação regularizada na semana passada, quando o time foi comandado pelo auxiliar Edson Borges na derrota para o CRB, por 1 a 0, em Maceió.

 
 
" />