Série B: Com objetivos distintos, Vila Nova e Londrina se enfrentam nessa quinta

Os dois times duelam nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, pela 13ª rodada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) - Nesta quinta-feira, o Vila Nova recebe o Londrina em confronto válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo de duas vitórias seguidas, a equipe de Goiânia é a quarta colocada da competição, com 22 pontos. O Londrina, que empatou na última rodada por 1 a 1, está em 13° e apenas a três pontos da zona de rebaixamento.

Com apenas oito gols sofridos, assim como o líder fortaleza, o Tigre tem a melhor defesa do campeonato. Entretanto, no ataque a equipe não tem o mesmo sucesso, anotou apenas 12 gols, média abaixo de um gol por jogo. O zagueiro Naylhor explica a solidez defensiva e exalta a importância dos atacantes para o baixo número de gols sofridos.

Com objetivos distintos, Vila Nova e Londrina se enfrentam nessa quinta
Com objetivos distintos, Vila Nova e Londrina se enfrentam nessa quinta
"A solidez da defesa vem do comprometimento da equipe, principalmente do ataque, porque a marcação começa lá na frente. Acredito que a ansiedade estava atrapalhando um pouco, mas sabíamos que com a qualidade do nosso ataque iríamos voltar a marca o mais rápido possível e foi o que aconteceu nos dois últimos jogos".

LADOS DO LONDRINA
Necessitando da vitória, o Tubarão ainda não ficou três jogos sem perder, tabu que pode ser quebrado diante do Vila, já que empatou o último jogo e venceu o São Bento 12ª rodada. Atacante do Londrina, Luccas Brasil elogia a equipe adversária e comenta a falta de sequência positiva da equipe.

"Vamos enfrentar uma equipe forte que se encontra em uma situação boa na tabela, vai ser um jogo muito difícil. Mas independente do adversário, temos que ir nos encaixando mais e assim a confiança vai aumentando. Só assim nós vamos conseguir pegar um ritmo bom e obter essa sequência de positiva".

Vila Nova e Londrina se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Serra Dourada.

 
 
" />