Série B: Lateral fica à disposição, mas Boa Esporte perde zagueiro para enfrentar Guarani

Técnico Nedo Xavier fará o mínimo de alterações possíveis para o confronto desta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 11 (AFI) – Com apenas dois treinamentos antes de enfrentar o Guarani pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Nedo Xavier não deve fazer muitas mudanças no time titular do Boa Esporte. Após cumprir suspensão diante do Figueirense, o lateral-direito Ruan volta a ficar à disposição. Por outro lado, o zagueiro Caíque foi expulso e é desfalque certo.

“Na Série B é super normal os desfalques por suspensões. É uma competição longa e de muita disputa dentro de campo, então o número de cartões aumenta. Estamos preparados para fazer as alterações necessárias”, explicou Nedo Xavier.

Com o retorno de Ruan, o Boa Esporte não terá improvisações. O volante Léo Baiano jogou na lateral-direita contra o Figueirense. Na defesa, Douglas Assis, que foi titular em 11 jogos da Série B, substitui Caíque.

Boa Esporte e Guarani se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no estádio do Melão, em Varginha, pela 24ª rodada da Série B.

O BEC vai a campo com Fabrício; Ruan, Douglas Assis, Júlio Santos e Paulinho; Escobar, Diones, Thaciano e Felipe Mateus; Rodolfo e Casagrande.