Grêmio Barueri 0 x 3 ABC-RN - Abelha decepciona e segue sem vencer na Série B

O ABC, por sua vez, venceu a primeira e está entre os quatro melhores

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 29 (AFI) - Nesta terça-feira o Grêmio Barueri conheceu a segunda derrota na Série B do Brasileiro. Jogando em casa, na Arena Barueri, o time paulista foi goleado pelo ABC-RN, por 3 a 0, e segue sem vencer no nacional.

Com a derrota, o Grêmio Barueri termina a rodada na lanterna das série B, com apenas um ponto conquistado. O ABC, por sua vez, chega ao cinco pontos e está no G4, ocupando a quarta posição.

ABC melhor...
O ABC, mesmo jogando fora de casa, começou o jogo de forma fulminante e chegou ao gol logo no primeiro minuto. Murilo tentou o chute, já dentro da área, Ronaldo Angelim bloqueou e no rebote Raul, livre de marcação, inaugurou o placar na Arena Barueri.

O Barueri, apesar de sofrer o gol no início, tev emais posse de bola e ameaçou o goleiro Andrey em diversas oportunidades, principalemnte nas bolas paradas com Marcelinho Paraíba. Em uma delas, aos 41 minutos, o goleiro foi buscar uma linda cobrança de falta no ângulo, evitando o empate.

Bela vitória...
Na segunda etapa o ABC voltou ainda mais ofensivo e pressionando o Grêmio Bareuri. A postuira deu resultado novamente e aos dois minutos Elionar Bombinha ampliou o placar. Raul puxou rápido contra-ataque e tocou em profundidade para o atacante, que bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro.

A pressão seguia e o ABC não deixava o Bareuri jogar. Assim, aos 12 minutos, Murilo fez boa inversão de jogo da direita para a esquerda, Bombinha recebeu na área, fintou o zagueiro e chutou no ângulo direito, anotando seu segundo gol na partida e o terceiro do ABC.

Próximos jogos...
Pela terceira rodada o ABC volta a campo no próximo sábado, às 16h20, em Natal, contra o São Caetano. Já o Grêmio Bareuri, jogará na sexta-feira, contr ao Atlético-PR, em Curitiba.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
3ª rodada
Data
29/05/2012
Horário
21h50
Local
Arena Barueri, em - Barueri (SP)
Árbitro
Jéfferson Schimidt (SC)

Renda
Não divulgada
Assistentes
Eberval Lodetti (SC) e Helton Nunes (SC)

Público
Não divulgado
Grêmio Barueri-SP
Fernando Leal;
Anderson Salles, Ronaldo Angelim e Diego Giaretta;
Fabinho (Thiago Gentil), Alan Mota, Marcos Vinícius, Marcelinho Paraíba e Leonardo;
Magrão (Wilian Henrique) e Marcelinho (Tadeu).
Técnico: Vinícius Eutrópio
ABC-RN
Andrey;
Murilo, Flavio Boaventura, Eduardo e Airton;
Henik, Bileu, Jardison Sapé e Raul (Guilherme);
Elionar Bombinha (Thiaguinho) e Adriano Pardal (Washington).
Técnico: Márcio Goiano