BRASILEIRÃO: Duas partidas adiadas da primeira rodada acontecem nesta quarta-feira

O Botafogo recebe o Bahia no Engenhão e Corinthians e Atlético-GO se enfrentam na Neo Química Arena, ambas às 21h30

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) - Duas partidas adiadas da primeira rodada do Campeonato Brasileiro acontecem nesta quarta-feira. Botafogo x Bahia e Corinthians x Atlético-GO estão marcados para às 21h30.


É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível para ser baixado tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA SÉRIE A DO BRASILEIRO!


DESESPERADOS

Em duelo da parte de baixo da tabela, Botafogo e Bahia lutam para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão, no estádio Engenhão. Único time com apenas uma vitória, contra o Atlético-MG, pela quarta rodada, o Glorioso está na 18ª colocação, com 11 pontos. O Bahia amarga a lanterna, com nove.

DISTANCIAR

Corinthians recebe o Atlético-GO na Neo Química Arena (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Corinthians recebe o Atlético-GO na Neo Química Arena (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Na Neo Química Arena, o Corinthians recebe o Atlético-GO. As equipes buscam se distanciar do bloco inferior da classificação, já que os goianos aparecem em 13º, com treze pontos, enquanto os paulistas estão em 15º, com 12 pontos ganhos.

Os dois jogos em questão foram remarcados por conta das decisões dos campeonatos estaduais. O Bahia foi finalista do Campeonato Baiano, enquanto o Corinthians fez o clássico com o Palmeiras pela decisão do Paulistão.

ADIADAS

A primeira rodada ainda tem mais duas partidas adiadas. Palmeiras x Vasco e Goiás x São Paulo ainda não tiveram suas datas agendadas para ocorrer.