BRASILEIRÃO: Flamengo vence sétima seguida, segue líder e paulistas voltam a vencer

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Quatro partidas deram o pontapé na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A no decorrer do dia deste sábado (21). Sem dúvidas o maior destaque ficou para o Flamengo que manteve a liderança e chegou a sete vitória seguidas ao bater o Cruzeiro, pelo placar de 2 a 1, em pleno Estádio do Mineirão. Já os paulista: São Paulo e Corinthians voltaram a vencer e seguem na briga pelo G4.

COBERTURA COMPLETA
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR. Com os jogos online pelo PLACAR AO VIVO, bem como no Aplicativo APP Placar FI. Depois com comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA ÚLTIMA RODADA DA 20ª RODADA DO BRASILEIRÃO!

Em uma partida bem disputada em Belo Horizonte, o atacante Gabriel Barbosa, artilheiro do campeonato com 17 gols e convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira, mais uma vez foi figura decisiva no triunfo rubro-negro. Com a vitória, o time da Gávea chegou aos 45 pontos conquistados e se mantém com boa vantagem na liderança. Já o Cruzeiro se manteve com 18 pontos, na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento.

Com gol de Gabigol, Flamengo vence sétima seguida
Com gol de Gabigol, Flamengo vence sétima seguida

Já o Corinthians entrou em campo em sua Arena, para enfrentar o Bahia. O Alvinegro paulista derrotou o Tricolor da Boa Terra por 2 a 1, com gols de Vagner Love e Clayson. Gilberto, de pênalti, descontou para os visitantes. Com o triunfo, o Timão chegou aos 35 pontos e segue na disputa por uma das vagas na Libertadores de 2020, em quarto lugar. Já o Bahia encerrou a sequência de bons resultados, permaneceu com 31 pontos e está na sétima colocação.

DUELOS EQUILIBRADOS
Botafogo e São Paulo, por sua vez, entraram em campo na manhã deste sábado (21), no estádio Nilton Santos. Em uma partida animada do começo ao fim, um gol de Pablo já nos acréscimos definiu a vitória da equipe visitante. O outro tento do Tricolor foi marcado por Hernanes, enquanto João Paulo descontou para os cariocas. Com o resultado, o São Paulo chega aos 35 pontos e sobe, momentaneamente, para a quarta colocação. Já o Botafogo, que estacionou com 27 pontos, permanece na décima posição.

Por fim, no duelo que foi disputado no final da noite, o Grêmio visitou e venceu o 'duelo direto' contra o Santos, pelo placar de 3 a 0 em plena Vila Belmiro. Com o resultado, o time gaúcho segue subindo na tabela e já aparece na sétima colocação com 31 pontos. Já o Santos, apesar da derrota, segue em terceiro, com 37.

Confira os resultados da 20ª rodada
Botafogo
1
x
2
São Paulo
Cruzeiro
1
x
2
Flamengo
Corinthians
2
x
1
Bahia
Santos
0
x
3
Grêmio
Próximos Jogos
Internacional x Chapecoense
22/09/2019 11:00
Fortaleza x Palmeiras
22/09/2019 16:00
Vasco x Athletico-PR
22/09/2019 16:00
CSA x Ceará
22/09/2019 16:00
Goiás x Fluminense
22/09/2019 19:00
Avaí x Atlético-MG
23/09/2019 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!