Jordan Older vai representar Sebastião Lazaroni, ex-técnico da Seleção Brasileira

Treinador comandou time verde-amarelo na Copa América em 1989 e na Copa do Mundo de 1990

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - Jordan Older concordou em representar o ex-técnico da seleção brasileira, Sebastião Lazaroni, como seu agente. O acordo foi confirmado recentemente nos Estados Unidos.

QUEM É SEBASTIÃO LAZARONI?

Trata-se de um dos treinadores de futebol mais experientes do Brasil. Ele foi nomeado para comandar o título da Seleção Brasileira na Copa América de 1989 e ainda participou da Copa do Mundo de 1990, na Itália, à beira do gramado.

A eliminação do time canarinho foi para a Argentina, de Maradona, nas oitavas de final, em duelo memorável.

Lazaroni venceu 8 copas e treinou 21 clubes profissionais em vários países ao redor do mundo. O comandante faturou a Supercopa da China, a Copa da Liga do Japão, a Copa da Arábia Saudita, a Copa do Qatar e a Copa do Qatar, além de dois campeonatos do Rio de Janeiro com Flamengo e Vasco da Gama em seu país de origem.

Sebastião Lazaroni foi o último técnico da Seleção Nacional do Qatar e Qatar SC, em 2014 e 2016, respectivamente, e está interessado em trazer seu estilo brasileiro de futebol para os Estados Unidos.

Jordan Older concordou em representar o ex-técnico da seleção brasileira, Sebastião Lazaroni
Jordan Older concordou em representar o ex-técnico da seleção brasileira, Sebastião Lazaroni

SAIBA MAIS SOBRE JORDAN OLDER:

É um dos jogadores de futebol internacionais mais experientes nos EUA e o único do futebol americano a participar de equipes dos quatro continentes da Europa, América do Sul, África e América do Norte.

Em 1994, Older tornou-se o primeiro americano a integrar uma equipe da mais antiga liga profissional de futebol do Brasil, o Campeonato Paulista, com o União São João, de Araras.

Em 2012, Jordan fundou a King Sports Management para ajudar os atletas locais nos Estados Unidos a realizar seus sonhos de jogar futebol profissional na Europa.