Série B: Bolívar minimiza desfalques do Brasil-RS: 'Não há problema nenhum'

Treinador não contará com Heverton, Eduardo Person e Diogo Oliveira, suspensos, e Leandro Camilo, lesionado

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 04 (AFI) - Depois de vencer o Vila Nova por 2 a 0, na rodada passada, o Brasil de Pelotas deu um passo importante rumo à permanência na Série B, mas o risco ainda não está zerado. Ainda cauteloso, o time gaúcho visita o Vitória a partir das 20h30 desta terça-feira, no Barradão, em partida na qual o treinador Bolívar terá que lidar com desfalques, o que não chega a ser um problema, segundo o próprio técnico xavante.

“Sempre que a gente teve desfalques, seja por lesão ou por cartão, a gente sempre teve uma resposta muito positiva dos atletas que entraram. Temos jogadores que têm entrado bem nessas funções, então não há problema nenhum. Vamos estar preparados para colocar em campo o que temos de melhor”, avaliou Bolívar.

Foto: Victor Lannes / GE Brasil
Foto: Victor Lannes / GE Brasil
As baixas do momento são o zagueiro Heverton, o volante Eduardo Person e o meia Diogo Oliveira, além do zagueiro Leandro Camilo, lesionado e com previsão de retorno para o ano que vem. A vaga na zaga deve ficar com Nirley, enquanto Murilo Rangel é o mais cotado para entrar no lugar de Diogo.

Já o substituto de Personna contenção do meio de campo é um mistério. Bolívar deixou a dúvida no ar, mas sabe-se que os candidatos são Washington e Carlos Jatobá. Existe ainda a possibilidade de que o lateral-direito Edeni, retornando de suspensão, volte ao time no lugar de Ricardo Luz.

Carlos Eduardo; Ricardo Luz (Ednei), Bruno Aguiar, Nirley e Willian Formiga; Leandro Leite, Washington (Carlos Jatobá), Murilo Rangel, Ari Moura e Juba; Guilherme Queiroz.