Paulistão: Bragantino acerta com meia-atacante do Palmeiras, que se despede

O Massa Bruta investiu R$ 25 milhões para tirar o atleta do Verdão na temporada 2020

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 07 (AFI) - O Bragantino acertou a compra definitiva do meia-atacante Artur, que pertence ao Palmeiras. O jogador usou as redes sociais para se despedir do Alviverde, onde teve poucas oportunidades durante os quatro anos que ficou pelo clube. O valor envolvido chega nas casas dos R$ 25 milhões.

Artur chegou a iniciar a pré-temporada no time principal do Palmeiras em algumas oportunidades, mas acabou não se firmando. Chegou a ser emprestado ao Londrina e ao Bahia, neste brilhou na temporada passada. Seu retorno era dado como certo até aparecer a oferta do Bragantino.

O time, representado agora pelo Red Bull, está apostando em jovens revelações para representar a equipe que acabara de retornar à elite paulista. O Bragantino anunciou até o momento nomes como Alerrandro, do Atlético Mineiro, e Realpe, do Independiente del Valle.

E não para por aí. O Bragantino deve anunciar mais nomes nos próximos dias. Detalhes impedem ainda de anunciar oficialmente com Thonny Anderson, do Grêmio, o que será resolvido nos próximos dias.

Artur acertou com o Bragantino
Artur acertou com o Bragantino
Confira a nota postada por Artur:

Gratidão! Essa é a palavra para descrever meu sentimento! GRATIDÃO!! Foram 4 anos vestindo essa camisa gigante, em um lugar onde abriram oportunidades para a minha vida. Foram 2 títulos brasileiros que me recordo com muito orgulho. Obrigado a cada profissional desde que cheguei, com apenas 15 anos de idade, obrigado a cada amizade feita, que levarei para minha vida inteira.

GRATIDÃO por me tornar, não só um atleta, mas um homem honesto, um cidadão, e meu maior propósito desde a minha chegada foi esse! GRADITÃO por cada puxão de orelha dos profissionais que passaram pelo clube e que continuam lá, obrigado a todos por cada conselho e ensinamento.

Sempre levarei esse clube e essa torcida apaixonada no meu coração. Recebi muito carinho durante todo esse período e vou guardar pra sempre no meu peito. Vocês me fizeram entender o que é jogar com a alma, com o coração na ponta da chuteira. Por muitas vezes, a paixão tomava de conta e decidia os jogos...

Essa é uma definição do que é ser PALMEIRAS!! OBRIGADO SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS por tudo que fez por mim e pela minha família. Com lágrimas nos olhos, eu me despeço de vocês!