Série B: Em alta, Bragantino define intertemporada na Áustria

O Massa Bruta vai realizar dois jogos-treino, mas os adversários ainda não foram divulgados

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) - O Bragantino já definiu qual o local que o elenco vai realizar a intertemporada durante a pausa do Campeonato Brasileiro da Série B por conta da Copa América. A cidade escolhida é Salzburg, na Áustria.

A escolha tem um motivo simples: a marca Red Bull é de origem austríaca. A tendência é que o Bragantino enfrente pelo menos os outros dois times da empresa de energético, como Red Bull Salzburg (Áustria) e Red Bull Leipzig (Alemanha).

O Bragantino vai realizar a intertemporada na Áustria do dia 21 de junho ao dia 4 de julho
O Bragantino vai realizar a intertemporada na Áustria do dia 21 de junho ao dia 4 de julho
O clube ainda não confirmou quais serão os adversários dos quatro jogos-treino que acontecerão durante o período da intertemporada - do dia 21 de junho ao dia 4 de julho. Antes da viagem, o elenco vai receber uma semana de folga.

Antes da pausa para a Copa América, o Bragantino ainda vai entrar em campo mais uma vez pela Série B do Brasileiro. Na próxima terça-feira, o time recebe o lanterna América-MG, às 20h30, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela sétima rodada.

Embalado por três vitórias seguidas, o Massa Bruta está na liderança isolada, com 16 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Botafogo-SP.