Paulista A2: Diego Maurício, o "Drogbinha", acerta volta ao Bragantino

O jogador passou a temporada passada emprestado para Al Qadisiya-SAU e Shijiazhuang Ever Bright-CHN

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 17 (AFI) - Restando pouco mais de dez dias para o início do Campeonato Paulista da Série A2, a diretoria do Bragantino continua trabalhando firme nos bastidores em busca de reforços para o técnico Alberto Félix e nesta terça-feira acertou com o atacante Diego Maurício.

O novo reforço é um velho conhecido da torcida alvinegra. Ele já defendeu o Bragantino em 2015, quando marcou seis gols em 28 jogos, e na temporada passada atuou por Al Qadisiya-SAU e Shijiazhuang Ever Bright-CHN por empréstimo. Seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta terça.

O atacante Diego Maurício defendeu o Bragantino em 2015
O atacante Diego Maurício defendeu o Bragantino em 2015
Natural do Rio de Janeiro, Diego Maurício, de 25 anos, foi revelado nas categorias de base do Flamengo e passou a ser chamado de "Drogbinha", por conta da sua semelhança física com o atacante marfinense Didier Drogba, que está sendo cotado para defender o Corinthians.

Depois do Flamengo, o atacante passou por Alania-RUS, Sport e Vitória de Setúbal-POR até ser contratado pelo Bragantino em 2015. Diego Maurício também acumula convocações para a Seleção Brasileira Sub-20, onde foi campeão do Sul-Americano da categoria.

A estreia do Massa Bruta na Série A2 está marcada para o próximo dia 28, contra o Velo Clube, às 16 horas, no Estádio Benito Agnello.