Paulista A2: Bragantino negocia lateral Moisés com o Corinthians

O goleiro Douglas e o meia Alan Mineiro também jogarão pelo Timão no ano que vem

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 19 (AFI) – Após o goleiro Douglas e o meia Alan Mineiro, o Bragantino vai ceder mais um jogador ao Corinthians para a próxima temporada: o lateral-esquerdo Moisés (foto abaixo), um dos atletas mais regulares durante o Campeonato Brasileiro da Série B deste ano.

Do trio que vestirá a camisa do Timão, Moisés foi o que mais recebeu elogios do técnico Wagner Lopes. O treinador do Braga destacou suas qualidades em entrevista ao repórter Alexandre Praetzel, da Rádio Bandeirantes. Por isso, o clube do interior deverá ter que ir ao mercado para contratar um substituto.

“Tem 20 anos e muita força e qualidade. Talentoso demais”, comentou Wagner, que faz excelente trabalho no Bragantino. O Massa Bruta sonha com o acesso à Série A faltando duas rodadas para o término do campeonato.

Moisés foi revelado na base do Comercial, de Ribeirão Preto, e lá atuou no Internacional, de Porto Alegre. Não vingou no Sul do país e retornou a São Paulo para jogar pelo Batatais. Neste ano defendeu o Madureira no primeiro semestre.

O Bragantino volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Paraná, às 17h30, na Vila Capanema, em Curitiba.

 
 
" />