Série B: Com Ribeirão ainda no 'vermelho', CBF altera local de jogo do Botafogo-SP

Inicialmente marcado para o Estádio Santa Cruz, a Pantera irá receber o Confiança na Arena Fonte Luminosa, pela segunda rodada

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) - A estreia do Botafogo-SP 'em casa' na Série B do Campeonato Brasileiro será longe de Ribeirão Preto. Isso porque a cidade segue na fase vermelha do Plano São Paulo contra o coronavírus e não está autorizada a receber jogos oficiais. Com isso, a CBF transferiu a partida, válida pela segunda rodada, contra o Confiança para Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Inicialmente, a partida seria no Estádio Santa Cruz, também sem a presença de público. A data e horário não foram alterados e o duelo segue marcado para terça-feira (11), às 19h15. A informação foi confirmada pela diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no começo da noite desta sexta-feira (31).

A Arena Fonte Luminosa será palco do duelo entre Botafogo-SP e Confiança
A Arena Fonte Luminosa será palco do duelo entre Botafogo-SP e Confiança
O Confiança-SE conseguiu acesso para a Série B depois de 28 anos. Já o Botafogo-SP terminou a edição 2019 em 9° lugar na tabela, empatado em pontos com o Operário.

Antes deste duelo, as duas equipes estreiam na Série B no final de semana anterior. O Botafogo-PB joga contra o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, no sábado (08), às 19h e um dia antes, na sexta (07), o Confiança recebe o Paraná, no Estádio Batistão, às 21h30.