Botafogo-SP contrata goleiro que disputou a Série B pelo Boa Esporte

Trata-se de Darley, que pertence ao Tombense e chega por empréstimo de um ano ao Estádio Santa Cruz

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) - Apesar de estar trabalhando de forma silenciosa para não estragar as futuras negociações, a diretoria do Botafogo segue a todo vapor para montar um elenco forte para a disputa do Paulistão e posteriormente para o Campeonato Brasileiro da Série B. A grande novidade dessa sexta-feira é a confirmação do acerto com o goleiro Darley, que disputou a segunda divisão nacional desta temporada pelo Boa Esporte e pertence a Tombense.

Com 28 anos de idade, o goleiro teve uma curta passagem pelo Boa Esporte, onde disputou apenas duas partidas mas chamou atenção do Botafogo. Antes disso, Darley foi titular na Tombense por quatro temporadas, onde marcou época. Ele se formou nas categorias de base do Atlético-MG, depois passou por Faynoord-HOL, Náutico, Criciúma e América-MG, antes de chegar a equipe de Tombos, em 2014.

Botafogo-SP contrata goleiro que disputou a Série B pelo Boa Esporte
Botafogo-SP contrata goleiro que disputou a Série B pelo Boa Esporte
O goleiro chega a Ribeirão Preto por empréstimo de um ano. O acordo será assinado na tarde desta sexta-feira entre os dois presidentes e o arqueiro irá ser apresentado na segunda-feira. O atleta é o segundo goleiro contratado pelo pantera, Rodrigo Viana, ex-São Bento, já havia acertado com o time ribeirão-pretano anteriormente.

O Botafogo estreia no Paulistão em casa, diante do São Bento. A partida está inicialmente marcada para o dia 20 de janeiro.

 
 
" />