Série C: Botafogo-PB pode ter retorno de camisa 9 para jogo contra o Náutico

Buscando sua terceira vitória seguida, o time pode ter o retorno do atacante Nando, que tinha ido visitar sua mãe

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 14 (AFI) - O Botafogo-PB continua sua preparação para enfrentar o Náutico no próximo sábado, às 17h, no Almeidão, pela penúltima rodada da primeira fase da Série C. Buscando sua terceira vitória seguida, o time pode ter o retorno do atacante Nando, que será reintegrado ao elenco nesta quinta-feira.

RETORNO DE ATACANTE

O atacante, que tem 12 gols na temporada, foi desfalque na última partida, em que o Botafogo derrotou o Globo por 3 a 0. Ele foi visitar sua mãe, que estava com saúde fragilizada e veio a falecer na última segunda-feira. Nando foi substituído por Felipe Alves, que marcou dois gols.

Para o jogo, o técnico Evaristo Piza não poderá contar com o volante Rogério, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Itaqui, que levou cartão sem nem entrar em jogo, também está fora por suspensão.

Serginho e Wellington Cézar aparecem com opções para substituir Rogério.

SETOR OFENSIVO

No ataque, Nando deve retornar ao time titular. Kelvin e Felipe Alves brigam pela outra vaga se Dico não retornar.

Com isso, um provável time deve contar com: Saulo; Neilson, Donato, Fred e Fábio Alves; Serginho (Wellington Cézar), Juninho, Clayton e Marcos Aurélio; Nando e Kelvin (Felipe Alves).

JOGO COM TORCIDA ÚNICA?

Ao saber da recomendação do Ministério Público para que a partida entre Treze e Botafogo, válido pela última rodada, seja com torcida única, o presidente do Belo teve reação tranquila. Sérgio Meira afirmou que conversará com o MP e salientará que o clássico no primeiro turno aconteceu com duas torcidas sem problemas.