Fernando Bob, ex-Fluminense e Ponte Preta, está de volta à time carioca

O experiente volante de 33 anos assinou o novo contrato com o Boavista para jogar o estadual em 2020

por Agência Futebol Interior

Saquarema, RJ, 13 (AFI) - O 'bom filho a casa torna'. Depois de tirar um ano sabático, o volante Fernando Bob está de volta ao Boavista para a disputa do Campeonato Carioca de 2021. O experiente jogador de 33 anos assinou o novo contrato com o clube e já está treinando com os demais jogadores do elenco do time de Saquarema.

Revelado pelo Fluminense, teve uma breve passagem pelo Paulista de Jundiaí, em 2008, quando ainda retornou ao Flu. Em 2009, atuou por Boavista e Avaí. Entre 2010 e 2011, mais uma vez esteve no Fluminense.

Fernando Bob está de volta ao Boavista
Fernando Bob está de volta ao Boavista
Em 2012, trabalhou por Atlético Goianiense e Vitória, pelo qual iniciou a temporada seguinte. No entanto, durante 2013, chegou à Ponte Preta, sendo peça essencial no vice-campeonato da Copa Sul-Americana.

No ano seguinte, permaneceu no Majestoso e ajudou a Macaca a conquistar o acesso na Série B com o vice-campeonato. Foi um dos destaque alvinegros no retorno ao Brasileirão, em 2015. Assim, acertou com o Internacional, em 2016, mas não engrenou e retornou à Ponte, já em 2017.

Depois disso, se aventurou no futebol norte-americano, onde fez sete jogos com a camisa do Minnesota United. Em 2020, depois de ficar um ano parado, jogou o estadual pelo próprio Boavista. Desde então está sem atuar.