Pai de jogador do Bayern nega acerto do atleta com gigante espanhol

Depois de 13 anos defendendo o Bayern, o zagueiro não chegou a um acordo para renovar o seu contrato com o clube

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - Dado como praticamente certo no Real Madrid pelo jornal Marca, da Espanha, David Alaba, zagueiro do Bayern de Munique pode não ir à capital espanhola. Após os rumores da transferência do jogador à Madrid, George Alaba, pai e agente do atleta, afirmou que não há nada certo com o Real e que está avaliando outras propostas.

ESPANHOL - ZIDANE DE OLHO NA COPA DEL REY

DE SAÍDA

Depois de 13 anos defendendo o Bayern, o zagueiro não chegou a um acordo para renovar o seu contrato com o clube. As negociações foram encerradas com a retirada da oferta do Bayern, que não quis aceitar as exigências do jogador. Além do Real Madrid, outros clubes se interessaram em Alaba, entre eles Paris Saint-Germain, Chelsea, Liverpool e Manchester City.

As conversas sobre a renovação do contrato com o Bayern começaram há vários meses. As negociações foram colocadas sob os holofotes em setembro, quando o presidente honorário do Bayern, Uli Hoeness, ficou insatisfeito com a postura do empresário de Alaba, Pini Zahavi, e o xingou em entrevista na televisão.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

SEM ACORDO

O pai de Alaba nega qualquer acordo entre o jogador e o Real Madrid. “Não posso confirmar a informação que vem da Espanha. Não há nada fixo e nada assinado”, disse George Alaba, ao jornal alemão Bild. “Existem outros clubes interessados. Em qualquer caso, neste momento, David está focado em dar o seu melhor ao Bayern", acrescentou.

O que ainda agitou os bastidores da possível contratação do Real Madrid foi o suposto interesse de seu maior rival, o Barcelona. Se Joan Laporta, amigo pessoal do israelense e agente de Alaba, Pini Zahavi, ganhar a eleição presidencial do Barcelona, um acordo ficaria mais próximo, o que poderia levar o jogador à Catalunha.