Paulista A3: Barretos contrata reforços pontuais que já passaram pela Europa

Trata-se do lateral-esquerdo Murilo Ceará e do atacante Rodrigo Silva, que são aguardados para se apresentar no dia 02 de dezembro

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 27 (AFI) - Focado no inicio do Campeonato Paulista da Série A3, o Barretos segue mantendo as suas atenções na montagem do elenco para 2020 e na manhã desta quarta-feira (27) anunciou a chegada de mais dois reforços. Trata-se do lateral-esquerdo Murilo Ceará e do atacante Rodrigo Silva. Ambos são aguardados no dia 02 de dezembro, data da reapresentação para o início da pré-temporada.

Dentre os dois, sem dúvidas o mais experiente é o atacante. Com 36 anos, ele foi revelado pelo Figueirense e depois rodou por vários times pelo Brasil: Corinthians-AL, ABC-RN, Criciúma, América-MG, Ceará, XV de Piracicaba, Botafogo-PB, Brasil de Pelotas, Campinense, União Frederiquense e Guarani-SC, se último time. Além disso, jogou por três temporadas em Portugal, no Nacional, no Leixões, no UD Leiria e no Estoril Praia.

Rodrigo Silva chega para dar experiência ao time do Barretos
Rodrigo Silva chega para dar experiência ao time do Barretos
Já o lateral-direito também é bastante experiente. Com 31 anos, Murilo já jogou no São Bento, Desportivo Brasil, Juventude, Ituano, Paraná, Bragantino, Botafogo-SP, São José, Esportivo, São Caetano, Cuiabá, Batatais, Icasa, Penapolense, Treze. Comercial-MS, Resende, Macaé, Olímpia e Araguaiana. Fora do Brasil, ele atuoi por Estoril Praia-POR e Matalist-UCR.

AMISTOSOS DE PREPARAÇÃO
Antes mesmo do final do ano, o Barretos tem dois desafios para testar seu elenco durante a pré-temporada. No dia 22 de dezembro, o Tourão encara o time sub 20 do Botafogo-SP e no dia 30, visita o Mirassol.

MODO DE DISPUTA DO PAULISTA A3
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Barretos terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Linense , Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Marília, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.