Paulista A3: Barretos agiliza obras para liberar o Fortaleza

Clube precisa adequar o estádio conforme as regras estabelecidas pela FPF

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 04 (AFI) - Em meio à preparação do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria do clube trabalhar para liberar o Fortaleza. Caso não adapte o estádio às exigências da Federação Paulista de Futebol (FPF), o Touro precisará buscar outro lugar para mandar seus jogos.

O trabalho do momento é para a obtenção de um dos laudos técnicos rquisitados pela FPF. Entre as obras necessárias, está a abertura de um portão para o acesso da torcida visitante em dia de jogos, além de uma rampa para deficientes no mesmo setor.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
“O importante é que está tudo resolvido e vamos dar sequeencia no trabalho no estádio Antonio Gomes Martins”, afirmou o presidente de honra do BEC, Milton Aparecido da Silva.

O estádio deve receber uma vistoria da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na próximo semana e espera ter as reformas aprovadas. A estreia do Barretos na Série A3 está marcada par ao dia 30 de janeiro, fora de casa, contra o Monte Azul. O Primeiro jogo como mandante será no dia 23, contra o Olímpia.

 
 
" />