Paulista A3: Em último amistoso, Paulinho Maclaren testa time titular do Barretos

Técnico do Touro informou a diretoria que vai escalar os 11 que devem estrear na competição; Duelo será contra o Sertãozinho

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 09 - Finalizando sua preparação para a Série A3 do Campeonato Paulista, o Barretos realiza nesta terça, às 19h, diante do Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmaso, seu último amistoso.

De acordo com o diretor de futebol, José Reinaldo Borges, em reunião com a diretoria e toda comissão técnica, o treinador Paulinho Maclaren, afirmou que pretende mandar a campo a equipe que deverá realizar a estreia.

Paulinho Maclaren vai testar os 11 que vão começar como titulares no Barretos
Paulinho Maclaren vai testar os 11 que vão começar como titulares no Barretos
“Neste jogo de Sertãozinho, o Paulinho nos passou que ele irá iniciar com o 11 que ele imagina no jogo diante do Marília, tendo o uso de esquema tático, com apenas de desfalque do atacante Natan”, afirmou Zé Reinaldo, em entrevista ao site oficial do clube.

Para a partida, o treinador deverá realizar os últimos testes, para a definição da equipe titular do Touro do Vale.

NO GOL
O treinador, por outro lado, juntamente com a sua comissão técnica, também estão trabalhando para contratar um goleiro, para substituir o goleiro Anderson, que se desligou do clube nesta semana.

LIBERAÇÃO DO FORTALEZA
Com relação ao Estádio Fortaleza, a diretoria do BEC, trabalha contra o tempo para adequar as exigências da Federação Paulista de Futebol. O presidente de honra, Milton Aparecido da Silva, vem coordenando pessoalmente os trabalhos de adequação às exigências. O estádio necessita dos laudos AVCB e Prevenção e Incêndio do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde e Segurança da Polícia Militar.