Paulista A3: Bandeirante acerta com experiente goleiro campeão com o São Bento

Tricolor da Noroeste anunciou a contratação de Henal, de 33 anos, que atuou por Imperatriz-MA e Santo André em 2020

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 15 (AFI) - No início da tarde desta segunda-feira (15), a diretoria do Bandeirante anunciou a chegada de mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da série A3. Trata-se do experiente goleiro Anderson Silva Santana, 36 anos, mais conhecido como Henal, que na temporada passada defendeu o Santo André e o Imperatriz-MA.

Na carreira constam oito passagens pelo São Bento, onde ele foi campeão do Paulista A3 em 2013, além de atuações por Cuiabá-MT, Anapolina-GO, Guarani e vários outros clubes no interior paulista.
O goleiro Henal é o novo reforço do Bandeirante para o Paulista A3 (Foto: Emídio Marques)
O goleiro Henal é o novo reforço do Bandeirante para o Paulista A3 (Foto: Emídio Marques)
AMISTOSOS

Após encarar a Ferroviária, em Araraquara, e perder por 2 a 1, o Leão da Noroeste Paulista venceu a primeira numa série de jogos amistosos ao derrotar, por 2 a 1, o Monte Azul, em Monte Azul Paulista, que se prepara para o Paulista do A2, no estádio Otacília Patricío Arroyo.

No próximo sábado (20), o time comandado pelo técnico Márcio Ribeiro vai até a cidade de Novo Horizonte pegar o Novorizontino, às 10h, no CT Toca do Tigre.

No Paulista A3, o Bandeirante faz a sua estreia no dia 7 de março, em Birigui, no estádio Pedro Marin Berbel, contra o Noroeste.

Colaboração: Oscar Silva