Segundona: Sob comando de Pinho, Bandeirante se prepara para estreia contra o América

A dupla está no Grupo 1, que ainda tem Fernandópolis, Osvaldo Cruz, Tupã, José Bonifácio e Andradina

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 29 (AFI) - A nove dias para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Bandeirante, que será dirigido pelo técnico Pinho, vem se preparando e fazendo alguns testes conseguir ritmo e entrosamento. Depois de golear o Sub 20 do Penapolense por 5 a 1, o Tricolor da Noroeste, venceu o Sub 20 do Mirassol por 4 a 1, na última quarta-feira, em Mirassol, no CT-Leão.

"Foram muito importantes, mas o resultado pouco interessa. Com o apoio do presidente Celso e os demais membros de diretoria. contamos com um elenco de atletas comprometidos com o clube. Faltam algumas peças, que vão chegar no início da próxima semana, já que estamos esperando o encerramento da primeira fase das Séries A2 e A3, já que temos jogadores dessas divisões apalavrados conosco", disse o comandante.

Foto: Oscar Silva
Foto: Oscar Silva

Para a estreia diante do América, o time tricolor deverá ter: Tales; André, Guilherme, Vinícius e Mayke; Malaquias, Daniel, Arthur e Elsinho; Matheus e Vitor. A dupla está no Grupo 1, que ainda tem Fernandópolis, Osvaldo Cruz, Tupã, José Bonifácio e Andradina.

COMO SERÁ?
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.