BA: Feirense vence na estreia do treinador e encosta nos líderes

Paulo Sales assumiu o time na manhã deste sábado, enquanto Duzinho retorna para a função de auxiliar

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 12 (AFI) - O técnico Paulo Sales estreou com o pé direito no comando do Feirense neste sábado, ao vencer o Vitória da Conquista, por 1 a 0, na abertura da sétima rodada do Campeonato Baiano.

A diretoria do Feirense anunciou a mudança na manhã deste sábado e Duzinho voltou para sua antiga função, como auxiliar técnico. Com o resultado positivo, o time chegou aos dez pontos e se manteve na terceira colocação do Grupo 2, seguindo de perto o líder Vitória.

Jogando no Estádio Jóia da Princesa, o Feirense começou com tudo e contou com o gol relâmpago de Cacá, logo aos dois minutos do primeiro tempo. O confronto foi bastante equilibrado, com os dois times tendo bastantes oportunidades para alterar o placar.

Continua
No domingo, o Vitória tem um compromisso complicado contra o Atlético, no Estádio Barradão. O Leão vem na liderança do Grupo 2, com 11 pontos e é seguido por perto pelo Atlético, líder do Grupo 1 com 13 pontos. Momento diferente vive o Bahia.

O Tricolor baiano voltou a vencer na última rodada o próprio Camaçari, que foi justamente o adversário na quarta-feira. Ainda com Chiquinho de Assis como interino, o Bahia vem apenas na quinta colocação do Grupo 1, com sete pontos conquistados e espera dar uma virada na competição.

Confira os jogos da sétima rodada

Sábado
Feirense 1 x 0 Vitória da Conquista

Domingo
17 horas

Fluminense de Feira x Bahia de Feira
Serrano x Colo Colo
Ipitanga x Juazeiro
Vitória x Atlético
Camaçari x Bahia