Bahia apresenta ex-Flu e São Paulo: "Tem pouco tempo para a gente deslanchar'

Bruno chega para assumir a titularidade da lateral do Tricolor no Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 13 (AFI) - O Bahia anunciou que Bruno é mais um reforço tricolor para a temporada 2018. Lateral direito de 32 anos e titular do Fluminense campeão brasileiro de 2012, o sul-mato-grossense Bruno Vieira do Nascimento chega do São Paulo e assinou contrato inicialmente até dezembro.

"Venho treinando forte com meus companheiros. Quando surgiu a oportunidade no Bahia, vi um campeão brasileiro e fiquei muito feliz. Sempre quando joguei contra, quando tive oportunidade, sempre almejei, vi a torcida fanática, que apoia do início ao fim. O próprio grupo também, que tem muita qualidade. Esperamos chegar para ajudar em campo e fora, para a gente conquistar os triunfos, para que a gente possa estar sempre ajudando de alguma forma e conquistar os pontos, que é importante.", falou o jogador em entrevista coletiva.

Bruno é o novo reforço do Bahia para o Brasileirão
Bruno é o novo reforço do Bahia para o Brasileirão
O início da carreira profissional foi no Juventude, onde atuou por mais de três temporadas. Entre 2010 e 2011, ganhou destaque nacional defendendo o Figueirense e acabou contratado pelo Flu. No Rio de Janeiro, de 2012 a 2014, também conquistou o Campeonato Carioca. Pelo São Paulo, sua última agremiação, Bruno realizou 118 partidas oficiais.

"Chego muito feliz, muito motivado. Sei da qualidade do grupo. Isso ajuda muito. Sei da qualidade do professor. A direção é corretíssima. A gente só ouve falar coisas boas do Bahia. Então é transferir essas coisas boas para dentro de campo. Tem pouco tempo para a gente deslanchar e fazer um bom campeonato", concluiu.

O Bahia está na 17ª na colocação do Brasileirão, com 12 pontos, mesma pontuação do arquirrival Vitória, primeiro fora da zona de rebaixamento.

 
 
" />