Catarinense: Poupado, atacante retorna ao Avaí para a semifinal

Júnior Dutra foi preservado do jogo de volta das quartas de final contra o Próspera

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 30 (AFI) - Preservado no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense, diante do Próspera, o atacante Júnior Dutra pode ser a novidade no time titular do Avaí neste domingo, contra o Brusque, na primeira mão das semifinais.

Júnior Dutra disputa posição com Jonathan, que marcou o gol da vitória sobre o Brusque, por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final. A tendência é que o atacante de 33 anos retorne ao time titular.

Júnior Dutra pode voltar ao time titular do Avaí (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC)
Júnior Dutra pode voltar ao time titular do Avaí (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC)
Além de Dutra, o técnico Claudinei Oliveira ganhou mais duas opções. O volante Wesley e o atacante Getúlio estão novamente à disposição depois de cumprirem suspensão. Ambos, porém, serão reservas.

A provável escalação do Avaí é: Gledson; Edilson, Alemão, Betão e Diego Renan; Marcos Serrato, Bruno Silva e Giovanni; Lourenço, Valdívia e Júnior Dutra (Jonathan).

O jogo deste domingo será realizado a partir das 16 horas, na Ressacada. A volta está marcada para o domingo seguinte, no Estádio Augusto Bauer. Por ter feito melhor campanha na fase classificatória, o Brusque joga por dois resultados iguais.