Em crise, Avaí quer dar a 'volta por cima' contra o São Paulo

Para dar a volta por cima, precisa vencer o São Paulo neste sábado, às 21 horas, na Ressacada, em Florianópolis

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 06 (AFI) - Sem nenhuma vitória no Campeonato Brasileiro, o Avaí está confiante de que pode dar a volta por cima antes da parada para a Copa América. Em sete jogos o clube somou quatro derrotas e três empates, com a segunda pior campanha da competição e ameaçado pela zona de rebaixamento. Para dar a volta por cima, precisa vencer o São Paulo neste sábado, às 21 horas, na Ressacada, em Florianópolis, pela 8ª rodada.

“A gente se cobra muito, temos uma ótima equipe. Jogadores procuram sempre melhorar. Temos feito bons jogos, mas infelizmente sofrendo gols. Temos procurado melhorar, isso que vai fazer corrigir e não cometer mais. Será bom ter a parada, descansar, ganhar a forma física. Teremos um tempo para trabalhar e crescer nesse período”, avaliou o meia Gegê.

Em crise, Avaí quer dar a 'volta por cima' contra o São Paulo
Em crise, Avaí quer dar a 'volta por cima' contra o São Paulo
Para o jogador de 25 anos, o Campeonato Brasileiro é complicado do início ao fim para todos os participantes e em determinados momentos os ‘grandes times’ também passam por dificuldade. Que é o caso atual do São Paulo, eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil pelo Bahia e que vem de um empate em 1 a 1 com o Cruzeiro dentro de casa.

“Sabemos da qualidade do São Paulo, do clube que é, dos jogadores que tem. Mas temos condições de conquistar o resultado. Temos visto grandes clubes com dificuldades, todos sabem que o Brasileiro é difícil de ser jogado, já sabia que iria enfrentar dificuldades. Não só nós, mas todos. Vê aí o Grêmio, Vasco, acostumados a jogar a Série A e estão com dificuldades. Temos que trabalhar, se unir cada vez mais para conquistar o objetivo”.