Avaí tem interesse em contratar atacante Bergson, do Athletico

A ida do jogador de 28 anos para Florianópolis seria uma contrapartida pela venda de garotos da base avaiana

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 12 (AFI) - O Avaí abriu conversas com o Athletico-PR para negociar a contratação do atacante Bergson. A ida do jogador de 28 anos para Florianópolis seria uma contrapartida pela venda de garotos da base avaiana ao time athleticano, conforme revelado por Francisco Battitstotti, presidente do clube catarinense.

“O interesse do Avaí é em função dos jogadores que o Athletico quer. Para mim, não tem nada definido ainda. Eu fiz a proposta em função de dois atletas que o Athletico quer”, afirmou o mandatário em entrevista à Rádio Banda B, sem revelar o nome dos jovens que interessam aos paranaenses.

Foto: Miguel Locatelli/CAP
Foto: Miguel Locatelli/CAP

MORAL COM DINIZ

Contratado pelo Athletico em 2017, após se destacar com a camisa do Paysandu, Bergson chegou a ser titular sob o comando de Fernando Diniz, mas perdeu espaço com Tiago Nunes.

Atualmente, ele disputa as partidas Campeonato Parananese, competição na qual o clube usa um time alternativo comandado por Rafael Guanaes.

APRESENTADO
Reforço já confirmado no Avaí é o meia Douglas, que estava no Grêmio. O jogador de 37 anos foi apresentado oficialmente nesta terça-feira e se colocou à disposição para estrear já na quinta-feira, em confronto contra o Vasco, pela Copa do Brasil, em São Januário.