Catarinense: Meia diz que tem renovação encaminhada com o Avaí

Pedro Castro pertence ao Tombense e chegou ao time catarinense em abril, contratado por empréstimo

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 02 (AFI) - Econômico nos reforços, o Avaí perdeu peças importantes, mas começa a temporada com boa parte do elenco formada por remanescentes de 2018. Entre as renovações, ainda está pendente a situação do meia Pedro Castro, mas ele mesmo garante que a permanência está bem encaminhada.

O jogador de 24 anos pertence ao Tombense e chegou ao time catarinense em abril, contratado por empréstimo. “Pelo que me foi passado é que já está tudo quase certo. O que eu posso dizer é que está tudo apalavrado pra uma renovação", afirmou Pedro em entrevista à Rádio CBN Diário.

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F. C.
Até o momento, o Avaí anunciou apenas dois reforços. O goleiro Lucas Frigeri chegou após defender o CSA na Série B, enquanto o meia Gegê, revelado pelo Botafogo, voltou da Turquia após defender as cores do Adana Demirspor.

O elenco se reapresentou na Ressacada nesta quarta-feira. Nos próximos dias, toda a delegação embarca rumo a Águas Mornas, onde será feita e pré-temporada. O técnico Geninho ganhou férias mais longas e ainda não voltou ao trabalho.

 
 
" />