Série B: Geninho começa armar Avaí para ‘decisão contra Londrina

O treinador aguarda por Renato e confirmou o veterano Marquinhos entre os titulares

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 01 (AFI) – Geninho começou nesta quinta-feira ensaiar o time do Avaí que irá enfrentar o Londrina, em jogo de seis pontos no Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontecerá neste sábado, às 16h30, na Ressacada. A ausência do treino foi Renato, liberado pela diretoria devido a morte de seu irmão.

Sem Renato, Geninho promoveu a entrada de Jones Carioca e apostou em uma equipe com uma pouco mais de experiência, encabeçada pelo veterano Marquinhos no meio de campo. Já o zagueiro Airton, o lateral Capa e o atacante Rodrigão retornam de suspensão e estão confirmados.

“Renato voltou hoje (quinta-feira), mas só vai trabalhar na sexta com a gente. Vamos ter uma conversa com a fisiologia para saber se terá condições de atuar, mas depende também muito de seu emocional. Caso não vá para o jogo, iremos co Jones. Getúlio e Rodrigão também estão confirmados, assim como Marquinhos. Ele tem sacrificado muito para recolocar o Avaí na elite e precisa ser recompensado”, avisou o treinador.

Geninho praticamente confirmou o time do Avaí para sábado -  Divulgação / Avaí FC
Geninho praticamente confirmou o time do Avaí para sábado
O time catarinense vem de uma sequência de quatro jogos sem derrotas e figura dentro do G4, com 55 pontos, contra 50 do Londrina. Uma vitória, além de eliminar um adversário direto na briga pelo acesso, deixa o Avaí muito perto de confirmar a classificação para a Série A em 2019.

O Avaí treinou com: Kozlinski; Guga, Airton, Marquinhos Silva e Capa; Judson, Matheus Barbosa e Marquinhos; Getúlio, Jones Carioca e Rodrigão.

 
 
" />