Giovanni se destaca, e Audax Rio vence a segunda consecutiva na Série B1 do Carioca

Time de São João do Meriti, dirigido por Robélio Cavalinho, segue em busca de classificação à semifinal

por Agência Futebol Interior

São João do Meriti, RJ, 12 (AFI) - O Audax Rio conquistou a segunda vitória consecutiva na Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca, ao superar o Bonsucesso, por 1 a 0, em Moça Bonita.

O gol que mantém a Laranja Meiritiense na briga por classificação à semifinal foi anotado por Giovanni.

Cavalinho celebra segundo triunfo consecutivo do Audax Rio
Cavalinho celebra segundo triunfo consecutivo do Audax Rio

O time dirigido por Robélio Cavalinho iniciou o jogo em cima do adversário e criou oportunidades de abrir o placar ainda no primeiro tempo. Na etapa final, a postura foi mantida, sendo coroado com gol no fim.

"Enfrentamos uma boa equipe, treinada pelo excelente Luciano Quadros. Realizamos ótimo jogo. Sabíamos que somente a vitória nos interessava. A equipe correspondeu dentro de campo. Vamos voltar aos trabalhos para que possamos realizar outro grande jogo diante do Serra Macaense e, claro, vencer", pontuou o comandante.

O DESTAQUE

Giovanni tem sido um dos destaques do Audax Rio.

No duelo frente o Bonsucesso, o meia-atacante foi decisivo ao marcar o gol da vitória - ele já havia deixado sua marca no triunfo em cima do Campos por 2 a 0, na rodada anterior.

"Muito feliz pelo gol. Todos estão de parabéns pela vitória e pela entrega. O grupo é unido em busca do acesso. Esse gol é de todos. Sem a ajuda dos meus companheiros, isso não seria possível", comentou.

Giovanni ganha holofotes no Rio de Janeiro graças ao bom desempenho no Audax
Giovanni ganha holofotes no Rio de Janeiro graças ao bom desempenho no Audax

Giovanni chegou ao clube de São João do Meriti com atletas campeões da Série A3 do Campeonato Paulista desse ano - o plantel foi responsável por levar o Osasco Audax ao acesso à Série A2.

O atleta anotou seis gols em 20 jogos. Com o futebol regular pelo Audax, o jogador já começa a ser sondado para a disputa do Carioca de 2020.