Athletico-PR avalia retorno de atacante que está em rival do Brasileirão

O time paranaense demonstrou interesse na contratação do atacante Thonny Anderson, do Red Bull Bragantino, que já atuou pelo Furacão

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 31 (AFI) - Após ser liberado pela Fifa para voltar a contratar jogadores, a diretoria do Athletico-PR já avalia novos reforços para a temporada. Pensando nisso, o time paranaense demonstrou interesse na contratação do atacante Thonny Anderson, do Red Bull Bragantino, que já atuou pelo Furacão.

DE VOLTA?

Sem espaço no clube paulista, Thonny Anderson está à procura de um novo clube para a temporada de 2021 e o Athletico-PR surge como um dos destinos mais prováveis do atacante. Além do Furacão, clubes como Urawa Red Diamonds, do Japão, e Sport também demonstraram interesse na contratação do atleta.

Foto: Divulgação / RB Bragantino
Foto: Divulgação / RB Bragantino

Caso o jogador acerte com o Athletico, chegará para sua segunda passagem pelo clube. Em 2019, emprestado junto ao Grêmio, o atacante jogou em 26 partidas com a camisa do rubro-negro, anotando quatro gols e conquistando os títulos da Copa do Brasil e da Levain Cup.

MUITO CARO

Após sua passagem pelo Furacão, o atacante chamou a atenção do RB Bragantino, que o contratou em 2020 pelo valor de R$ 13 milhões, firmando contrato com o jogador até o final de 2024. Até aqui, pelo Braga, o atacante atuou em 16 partidas e anotou apenas um gol.