Ex-técnicos do Corinthians são os preferidos do Atlético-MG para o lugar de Dudamel

Fábio Carille e Mano Menezes têm o estilo que o clube procura para uma transição para um estilo de jogo mais preocupado com a defesa

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) – Com a saída de Dudamel, o nome preferido dos investidores do Atlético-MG é o de Fábio Carille, ex-técnico do Corinthians e que acabou de acertar com o Al Itthad, da Arábia Saudita.

O treinador comandou a equipe árabe em apenas duas partidas e seria difícil trazê-lo no momento, mas como o Galo já está eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, a diretoria poderia até esperar o treinador para o segundo semestre.

Outros nomes no mesmo estilo, com preocupações mais defensivas, como Mano Menzes, também foram cogitados, O ex-técnico do Cruzeiro teria sido contactado, mas informou que não está disposto a acertar com nenhuma equipe brasileira no momento.

A princípio, o Atlético será comandado pelo interino James Freitas, mas o clube não está disposto a repetir o que ocorreu com Thiago Larghi e Rodrigo Santana, que começaram dessa forma e foram efetivados na sequência. O desejo é trazer um técnico mais experiente.