Atlético-GO acerta contratação de destaque de rival estadual

Ele é o terceiro reforço do Dragão para a disputa do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 04 (AFI) - O Atlético-GO segue se reforçando para a disputa da elite do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Dragão anunciou a contratação do meia Felipe Brisola (foto), de apenas 20 anos, que foi o principal destaque da boa campanha da Anapolina no Campeonato Goiano.

Ele chegou, foi apresentado e assinou contrato com o clube por cinco anos. As boas atuações com a camisa da Anapolina fez com que os outros clubes de maior expressão de Goiânia também entrassem na briga pelo jogador, mas o fato do Atlético disputar a elite nacional pesou no acerto.

"É um outro mundo, O Atlético é um time de Série A e se Deus quiser vou mostrar o mesmo futebol, ou até melhorar com as condições que eu terei aqui", disse o novo reforço atleticano em entrevista ao site oficial do clube.

Felipe é o terceiro reforço do Atlético para a disputa do Brasileirão. Antes dele chegaram o volante Renato Augusto, ex-Vasco, e o atacante Anselmo, vice-artilheiro do Paulistão pelo Botafogo de Ribeirão. A lista deve aaumentar nos próximos dias.

 
 
" />