Paulista A2: Atibaia divulga resultados de exames sem nenhum positivo para Covid

Com isso, agora, o Falcão se prepara para a retomada dos treinamentos visando a reestreia no estadual

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 30 (AFI) - Depois de se reapresentar na última segunda-feira (27) e passar por testagem preventiva para o covid-19, o Atibaia teve uma boa notícia nesta quinta, focado no reinicio do Campeonato Paulista da Série A2. Isso porque, não há casos positivo da doença, entre os jogadores, comissão técnica e funcionários que trabalha diretamente com o elenco. Com isso, a equipe está liberada para voltar aos treinos.

"Os testes RT-PCR (naso-orofaringe) foram realizados em todo elenco, diretoria e comissão técnica na última segunda, concluindo em 38 resultados negativos, dando assim tranquilidade para o prosseguimento das atividades de preparação do Falcão", disse o clube em uma nota oficial.

Atibaia divulga resultados de exames sem nenhum positivo para Covid
Atibaia divulga resultados de exames sem nenhum positivo para Covid
Como já confirmado pelo clube no início da semana, todos os atletas ficarão confinados no Centro de Treinamento Nakazawa até o retorno do Paulista A2, como medida de segurança que esta no plotocolo elaborado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e o Governo do Estado de São Paulo.

Atualmente, o Atibaia aparece na 11ª colocação com 14 pontos, quatro pontos atrás da Portuguesa, que tem 18 e é o primeiro time dentro da zona de classificação para às quartas de final. O Falcão ainda tem pela frente São Bento, Rio Claro e Juventus como adversários na primeira fase.