Paulista A2: Antes de voltar a treinar, Atibaia se reapresenta e passa por testes da covid

Para o vice-presidente do Falcão, Pedro Pepê Junior, esse processo é essencial para a retomada em segurança das atividades

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 27 (AFI) - Depois de muita espera que estava durando mais de quatro meses por conta a paralisação do futebol devido a pandemia do novo coronavírus, o Atibaia se reapresentou na manhã desta segunda-feira (27), no CT Nakazawa, e iniciou a testagem preventiva de seus atletas contra a Covid-19.

Processo que será seguido pelo retorno dos treinamentos, onde o torcedor poderá ver em campo os novos reforços do Atibaia, como o atacante Carlinhos e o meia Paraíba. Para o vice-presidente do Falcão, Pedro Pepê Junior, esse processo é essencial para a retomada em segurança das atividades. Além de resaltar o foco do clube em seus objetivos.

 Antes de voltar a treinar, Atibaia se reapresenta e passa por testes
Antes de voltar a treinar, Atibaia se reapresenta e passa por testes
"Enfim voltamos, após quatro meses e meio sem atividades. Recebemos hoje as enfermeiras do Hospital Albert Einstein, testando os jogadores contra o Covid, onde esperamos que todos tenham resultado negativo. Os protocolos no CT serão bem rígidos e todos estão cientes. O confinamento nesse momento é o mais importante, todos os atletas estarão aqui até o reinício da Série A-2. Nesses meses, nos reunimos semanalmente com o Presidente Alexandre, para voltarmos ainda melhores e nosso pensamento é ter sucesso, fazendo a história acontecer, para conquistar o acesso a Série A-1."

Depois do retorno aos treinos, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e o Governo do Estado de São Paulo seguem em conversas, para a definição da data de retorno do Paulistão A2.