Clube do Norte abre votação para escolher o novo técnico

Votação acontece pelo instagram, mas o clube não informou quando o resultado sairá

por Agência Futebol Interior

Ariquemes, RO, 27 (AFI) - A interatividade entre clubes e torcedores está cada vez maior. O Real Ariquemes avançou mais um passo nessa relação ao lançar uma enquete para a torcida escolher o próximo técnico. Isso mesmo! São seis nomes.

Torcida escolhe técnico. (Foto: Reprodução)
Torcida escolhe técnico. (Foto: Reprodução)
Os treinadores foram escolhidos pelo presidente Chico Pinheiro. São eles: Everton Goiano, Charles Guerreiro, Álvaro Miguéis, Zé Marco, Bruno Monteiro e Marcelo Belletti.

Charles Guerreiro é o mais velho com 56 anos. Ele já passou por Paysandu e Remo. O mais jovem, enquanto isso, é Bruno Monteiro, de 28 anos. Ele conhece o futebol de Rondônia, tendo defendido o Genus e o Ji-Paraná.

VOTE!

"Alô torcedor do Furacão! Qual deve ser o novo treinador ? A escolha do novo treinador será visando a reta final do Campeonato Rondoniense 2020. São eles: Everton Goiano, Charles Guerreiro, Álvaro Miguéis, Zé Marco, Bruno Monteiro e Marcelo Belletti", escreveu o clube nas redes sociais.


A votação acontece pelo instagram, mas o clube não informou quando o resultado sairá. Resta saber se o técnico vencedor aceitará a proposta e se os torcedores irão cornetar o técnico que eles escolheram.