Paulista Sub 20 - 2ª Divisão: Dupla de irmãos gêmeos é destaque do América

Ambos são laterais e têm 17 anos; Iago joga na direita, enquanto Vitor Barco atua na esquerda

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 11 (AFI) - Sob o comando do técnico Tupãzinho, o Talismã da Fiel,
o América vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Paulista Sub 20 da Segunda Divisão, liderando o Grupo 3. O ataque marcou nove vezes, enquanto a defesa sofreu três gols. Alguns dos destaques são os laterais de 17 anos - e irmãos gêmeos. Iago joga na direita, enquanto Vitor Barco atua na esquerda.

Foto: Muller Merlotto Silva
Foto: Muller Merlotto Silva
Depois de uma boa passagem pelo Brasílis, no Paulista Sub 17 de 2017 e 2018, Iago já deu três assistências para os companheiros marcarem. É um jogador que gosta muito de atacar e uma bola parada mortal, especialmente nos cruzamentos.

"A cada jogo, venho me aprimorando e buscando me manter titular, já que temos um elenco muito bom. A chegada do professor Tupãzinho foi muito importante para nós, pois trata-se de um profissional que olha com muito carinho e sempre incentiva o grupo", disse o ala direito.

Vitor também estava no representante de Águas de Lindoia e vem se recuperando de uma contusão - mas deve estar à dispoição para o próximo compromisso. A dupla deverá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

 
 
" />