Lisca recebe proposta da China e pode deixar o América-MG antes do previsto

O treinador vem fazendo trabalho impecável no time mineiro e chegou à semifinal da Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) – O sucesso cobra um preço. Técnico sensação do futebol brasileiro, Lisca vem fazendo um trabalho impecável no América-MG, mas será tentado por propostas de outras equipes, podendo deixar o time mineiro antes do que a torcida imagina.

Além de clubes da Série A que já foram rejeitados pelo treinador recentemente, uma nova proposta chegou às mãos de Lisca na última semana, dessa vez de um time chinês.

Em entrevistas recentes, Lisca sempre reforçou a importância de terminar o trabalho no América. Ele chegou a ser sondado por Cruzeiro, Coritiba, Botafogo, entre outros clubes.

No entanto, os valores elevados da proposta da China fizeram o treinador se questionar. Até agora, Lisca não confirmou se segue no América para 2021. A diretoria do Coelho já começa a planejar a próxima temporada e aguarda uma posição do treinador.

O atual contrato de Lisca vai até o final da Série B, em fevereiro de 2021, mas o América busca uma renovação por mais um ano. No entanto, as negociações ainda não avançaram.