Série B: Felipe Conceição comemora bom momento do América no Independência

O Coelho está crescendo na competição e começa a sonhar com o acesso à elite

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) - O América está vivendo sua melhor fase na Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho só na Arena Independência tem quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, sob o comando do técnico Felipe Conceição. O último triunfo foi por 2 a 1 para cima do Criciúma, pela 22ª rodada.

"Essa identificação com a nossa casa é fundamental em um campeonato de pontos corridos tão longo como é a Série B. A gente ser forte em casa com certeza nós dará mais algumas posições na tabela. Agora, o que eu pauto muito com eles, é jogar da mesma maneira, tanto fora como dentro de casa e buscar a vitória independentemente do palco. Volto aqui a pedir o apoio da torcida, pois acho que essa sinergia está tendo, estamos recebendo esse apoio e venho aqui pedir novamente essa força, não só do torcedor do América, mas do povo belo-horizontino", disse Felipe Conceição.

Felipe Conceição falou sobre sequência do América - Mourão Panda / América-MG
Felipe Conceição falou sobre sequência do América
O clube mineiro vem de dez jogos de invencibilidade, sequência que o tirou da zona de rebaixamento e o colocou na 11ª colocação, com 29 pontos. O acesso já começa a ser realidade. O Coritiba, quarto colocado, tem 34.

O próximo desafio do América é apenas no dia 20 de setembro, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada.