Série B: Com dúvida na lateral, América-MG quer deixar a zona de rebaixamento

Para isso acontecer, o Coelho precisa torcer ainda por tropeços dos seus concorrentes

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) - Invicto há três jogos, o América-MG entra em campo neste sábado, contra o Cuiabá, na Arena Independência, pela 16ª rodada, querendo deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Felipe Conceição tem uma dúvida para esse jogo. Titular durante todo o campeonato, o lateral-direito Leandro Silva se recuperou de uma lesão no adutor da coxa esquerda e está novamente à disposição depois de 20 dias longe dos gramados.

O lateral-direito Leandro Silva volta a ficar à disposição depois de três jogos afastado (Foto: Estevão Germano/América)
O lateral-direito Leandro Silva volta a ficar à disposição depois de três jogos afastado (Foto: Estevão Germano/América)
A dor de cabeça do treinador é que Diego Ferreira foi bem nas partidas que substituiu Leandro Silva e se mostrou pé quente, já que o Coelho não perdeu desde então, acumulando duas vitórias (Ponte Preta e Londrina) e um empate (Paraná).

Dúvida depois de ter sentido um incômodo na coxa esquerda durante o último jogo, o lateral-esquerdo João Paulo treinou normalmente e está confirmado entre os titulares. Já o zagueiro Lima ainda fica de fora aprimorando a forma física.

Um provável América-MG para esse jogo é: Jori; Diego Ferreira, Paulão, Pedrão e João Paulo; Willian Maranhão, Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Júnior Viçosa e Felipe Azevedo.