Série B: América-MG acerta contratação de meia do São Paulo

Antes de Geovane, a diretoria do Coelho havia fechado com seis jogadores desde a chegada de Maurício Barbieri

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) - A diretoria do América-MG segue procurando atender os pedidos do técnico Maurício Barbieri em relação a reforços. Ainda sem ser oficializado, o meia Geovane chega ao clube para a sequência da Série B do Brasileiro.

Geovane tem apenas 20 anos e chega por empréstimo junto ao São Paulo. O novo reforço, inclusive, já está em Belo Horizonte realizando exames médicos. Ele defendeu o Louletano Desportos Club, da terceira divisão do Campeonato Português, na última temporada.

O meia Geovane vai ser emprestado pelo São Paulo ao América-MG
O meia Geovane vai ser emprestado pelo São Paulo ao América-MG
"O Geovane é um meia da base do São Paulo, muito técnico e que pode jogar até mesmo como um segundo volante. É uma opção que a gente ganha até para situações de segundo tempo. Mas nada impede que ele comece jogando", comentou Maurício Barbieri, após a derrota para o Bragantino, por 2 a 0, na última terça-feira.

Após a mudança na comissão técnica, o América-MG contratou sete reforços. Além de Geovane, chegaram o goleiro Thiago, o lateral Diego Ferreira, os volantes Luiz Fernando e Willian Maranhão, o meia Michel Bastos e o atacante Rafael Bilu.

Na zona de rebaixamento da Série B, com cinco pontos, o América-MG vai ter um mês até o próximo jogo por conta da Copa América. O adversário será o Figueirense, em Belo Horizonte, pela nona rodada.