Amapaense: Edson Porto valoriza início arrasador do pentacampeão Santos

Peixe da Amazônia venceu o Ypiranga e manteve o aporveitamento de 100% no Estadual do Amapá

por Agência Futebol Interior

Macapá, AP, 10 (AFI) - O pentacampeão Santos começou da melhor forma possível a busca pelo inédito hexa no Campeonato Amapaense. O time do técnico Edson Porto (foto) fez mais uma vítima e manteve o aproveitamento de 100% na atual temporada. A última vítima do Peixe da Amazônia foi o Ypiranga que perdeu de 2 a 0, na última segunda-feira, pela 3ª rodada.

"É sempre bom começar com duas vitórias, mas sabemos que ainda vamos crescer e evoluir. O que posso destacar é que os jogadores estão concentrados e evoluindo a cada jogo. Isso mesmo deixa animado e confiante na realização de mais um grande Estadual", comentou o treinador ao site Grande Área.

O Santos lidera o Estadual do Amapá com seis pontos, além de ter seis gols a favor e só um contra. De folga na próxima rodada, o Peixe voltará a campo apenas em 26 de abril, às 20h30, quando enfrentará o Trem no Estádio Zerão, em Macapá.

"Quero aproveitar bem este tempo para seguir trabalhando os jogadores. O tempo se faz necessário para recuperar os jogadores e para que eu também possa conversar com eles. Não pode ser só treino físico e tático, temos que trabalhar a cabeça de cada um eles. Todos precisam estar em sintonia e focados", finalizou Porto.

 
 
" />