Copa Paulista: Água Santa cresce de rendimento e alcança terceira vitória seguida

Sob comando de Fernando Marchiori, Netuno segue com 100% de aproveitamento nas três últimas rodadas

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 19 (AFI) - O Água Santa, de fato, cresceu de rendimento na Copa Paulista sob comando técnico de Fernando Marchiori.

O profissional chegou ao clube após conquistar o título da Série A2 do Campeonato Paulista pelo Santo André em abril. Com ele à frente da área técnica, o Netuno embalou no torneio regional e alcançou classificação de forma antecipada à segunda fase, agora com invencibilidade de seis jogos, com três vitórias consecutivas.

Fernando Marchiori emenda terceira vitória seguida pelo Água Santa na Copa Paulista
Fernando Marchiori emenda terceira vitória seguida pelo Água Santa na Copa Paulista

"No inicio da competição, enfrentamos algumas dificuldades, algo normal por se tratar de uma reformulação. A expectativa era que a equipe crescesse, o que realmente aconteceu. Ainda temos muito para evoluir. Esse triunfo foi importante para chegarmos na última rodada brigando pela liderança", celebrou Marchiori.

Com 17 pontos na vice-liderança do Grupo 4, o Água Santa fecha participação na fase inicial no sábado, 24, diante do Santo André, no Estádio Distrital do Inamar, às 15h.

Para fechar na liderança, tem de vencer o Ramalhão e torcer para que o São Caetano seja derrotado pelo EC São Bernardo, no Anacleto Campanella. Em caso de empate, o Netuno se vê obrigado a tirar cinco gols de saldo.