Série C: Dirigente do ABC confirma contratação de atacante que estava no Fortaleza

Jogador deixou o time cerarense se estrear e voltou para o Rio Grande do Norte, onde defendeu o ASSU

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 10 (AFI) - Liberado pelo Fortaleza em razão de um ‘desacordo contratual’, o atacante Jefinho voltou Rio Grande do Norte para ser o novo reforço do ABC na disputa da Série C. Em entrevista a Tribuna do Norte, o executivo de futebol Giscard Salton confirmou a contratação do jogador de 24 anos.

Na verdade, demoramos apenas 15 minutos para fechar esse acordo. Quando os dois querem as negociações fluem de forma rápida. O ABC precisa de Jefinho e o jogador quer defender o nosso clube. Os termos contratuais já estão todos definidos e domingo ele já estará integrado ao elenco.

Foto: Divulgação / Fortaleza
Foto: Divulgação / Fortaleza
Revelado pelo ASSU, Jefinho foi o artilheiro do Campeonato Potiguar deste ano, com a marca expressiva de 13 gols em 15 jogos. Desde a disputa do estadual, o ABC já demonstrava interesse em contratá-lo, mas não tinha como concorrer com um time da Série A como o Fortaleza.

PRÓXIMO JOGO
Depois de assegurar vaga na Copa do Nordeste 2020 ao vencer o Altos por 2 a 0 na rodada de volta das eliminatórias, o ABC volta a campo neste domingo de Dia das Mães, quando vai ao Batistão encarar o Confiança.